Secrets Fernanda Top

Construída em um condomínio fechado, localizado no litoral sul do Rio do Janeiro, esta residência teve este seu partido arquitetônico definido através beleza natural do seu entorno: um dos recortes do litoral Ainda mais bonito do País do futebol. Tanto por suas características técnicas quanto pela liberdade de desenho que propicia, este aço foi o material escolhido para a estruturaçãeste da casa. Aparecendo, pelo entanto, revestido de madeira, artifício usado para protegê-lo da maresia e torná-lo Muito mais familiar á natureza verdejantes da Mata Atlântica.

Do dimensãeste mfoidia, 230 m², o projeto Salvador Cardoso, em Sãeste Paulo, tem na excelente distribuiçãeste e na otimização de tua área útil, 2 do seus pontos fortes. 

Interiores concebidos em sintonia usando a arquitetura. EspaçESTES "indoors" organizados de tal ESTILO qual você olha, analisa e chega à conclusãeste de de que móveis, equipamentos e objetos para a todos os momentos estiveram ali. 

22.mar.2013 - Brothers conversam A cerca de trajetória pelo "BBB13" e outros assuntos enquanto este boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Ainda mais

O pé direito Inconveniente valoriza a luz natural. Para evitar insolação foram utilizados brises horizontais na fachada. O conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha Muito mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

O nome Fernanda é uma variante feminina de Fernando, nome que se originou através do germânico Fredenando, derivado de Fridunanth.

Formada em direito pela faculdade Milton Campos, ela foi aprovada pelo sexto exame da OAB e chegou a atuar pelo Nicho de consultoria tributária.

Convivência permanente e agilidade no fluxo do informações. Estes sãeste os elementos-chave deste projeto do interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo saiba como alvo otimizar o cotidiano agitado por um jovem casal por jornalistas.

Lar e galeria. Os dois programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, de que leva a assinatura de Fernanda Marques. "Arte e design são dois aspectos indissociáveis da rotina do casal por proprietários", conta a arquiteta qual teve diante por si a missãeste por produzir condições este conteúdo por bem acolher a uma moderna coleção privada, contudo sem abrir mão da atmosfera adequada ao contexto de uma casa.

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz que prêmio será Utilizado em benefício de sua família. "Eu vou lançar de modo a aquela família maravilhosa, de que eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Mais

24.mar.2013 - Vestidos do zebras, ESTES brothers participaram do uma corrida, em de que este objetivo é arrancar este rabo do animal. A dupla qual tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Ainda mais

25.mar.2013 - No confessionário, Fernanda faz declaração a seu pai e diz de que deseja ouvir qual conseguiu atravessar os valores ensinados por ele TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

Por meio de grandes caixilhos, presentes nos dois pisos, a iluminação conterraneo é intensa, assim como são boas as condições gerais por ventilação.

Este projeto desta residência procurou superar o desafio do definir 1 moderno layout para o imóvel já marcado pelo tempo.

"Procurei estabelecer uma relaçãeste de coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -como por fora- penso que este espaço aberto é o de que possui por prevalecer".

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto privada tais como profissional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *